Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

8 de set. de 2008

MONENTO DE REFLETIR

Está na hora de acordar! O Senhor nos confiou essa responsabilidade de cuidar das crianças do nosso ministério. Devemos ser a principal influência e referência em suas vidas. É preciso investir nesse ministério. Gosto de afirmar que as crianças fazem parte do corpo de Cristo, portanto elas não são “a igreja de amanhã”, mas já são a igreja de hoje. Quantos problemas seriam evitados, quantos adolescentes seriam saudáveis e quantos adultos sábios e maduros teríamos nas igrejas, se tão somente investíssemos no ministério infantil! É mais fácil ensinar a criança no caminho que ela deve andar do que tratar dos desvios de caráter, feridas na alma, traumas, rebeldias, dos adultos. Fico imaginando quantas coisas lindas o Senhor tem guardado em seus tesouros! Se temos a mente de Cristo, podemos fazer melhor do que tudo que o mundo oferece.

Á CRIANÇA QUE, PRECISA SER SALVA DO MUNDO QUE VIVE.

Ide ... (Mc 16.15
Deixai... (Mc 10.14)
Apascenta os meus cordeiros... (Jô 21.15)
Não é da vontade de Deus que uma criança se percam ... Mt 18.14)
Ensinar as doutrinas fundamentais as crianças ... (Ex 12. 26-27)
Desde o menor deve ouvir os mandamentos ... (II Reis 23.2 – II Cr 20.13 – Dt 6.7-31 – Ef 6.4)
“Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas” (Mc 10.14).

Um comentário:

  1. Uma das coisas que acho inevitável quando nos tornamos Pai e Mãe...e saber ouvir, sentir o que seu filho(a) esta passando. Com uma boa conversa de mãe e filho(a), trás segurança quando eles estiverem qualquer problema no decorrer de sua vida. Por isso, se faz necessário que vós pais, tenham sabedoria para direcionar seus filhos na vida, com os princípios estabelecidos por Deus. Pois assim como diz a Palavra de Deus: "Até as crianças se dará a conhecer pelas suas ações, se sua obra for pura e reta". Isso quer dizer que, quando instruímos as criancinhas desde pequena nos caminhos do Senhor, mesmo sendo pequenina ela pode e dará muitos frutos, pois crescerá na direção e caminho de Deus.

    Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir