Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

3 de nov. de 2013

Crianças para Deus



Deixai vir a mim os  pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele.
Lucas 18:16-17





Crianças para Deus

Querido Deus,
Obrigado por nos deixar chamar o Senhor de nosso Pai.
Ficamos muito felizes por sermos seus filhinhos, nos sentimos tão bem que queremos correr,da cambalhotas, escorregar e saltar!
Sabe de uma coisa? Você é o melhor papai que existe!
E nos amamos você muito,muito, muito e muito! 
Senhor é muito importante para mim.
Eu sempre vou te amar
E eu quero que o Senhor saiba que é muito e muito  importante para mim.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário