Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

23 de set de 2009

Ensinar com prazer a Orar

Ensinado a Orar ao Senhor

1. Visto que as crianças aprendem a partir daquilo que vêem em seu ambiente, o elemento fundamental para ensinar crianças menores a orar é sermos pessoas de oração ,estar preparados com armadura da fé termos primeiramente um compromisso de oração para poder ensinar as crianças no momento delas como orar ao senhor.

2- Usar linguagem apropriada e do dia a dia com elas, e ver que as orações sejam breves, simples, sinceras e diretas. Assegure-se de orar a respeito de fatos do dia a dia a fim de que cada criança possa compreender que a sua oração esta chegando a Deus.

3. E no momento da oraçã ela esta conversando com Deus colocar tudo aquilo que tem dentro do seu coraçãozinho, por mais menores que sejam o Senhor esta ouvindo -os.

Querido Deus, estamos felizes porque podemos conversar com o Senhor a qualquer hora e o Senhor nos ouve. Amém.


"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas cousas aos que lhe pedirem?”


Mateus 7.7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário