Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

12 de set. de 2015

Dica de livros para Crianças

           Vamos ensinar os nosso filhos e alunos do ministério infantil a desenvolver uma boa leitura com livros voltados para eles.


Detalhes do Livro: Quer conversar com Deus? Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer! Adultos são tão complicados! basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se encher de pose na hora de ora. Pior ainda: acham que Deus só se preocupa com os assuntos deles. Só que não é bem assim. Deus ama as crianças e se interessa muito pelo que elas tem a dizer.
Ganhou um presente maravilhoso e está feliz? Agradeça ao Senhor. Amanhã é dia de prova e está preocupado? Fale com Deus. Fez uma coisa errada e se arrependeu? Conte para ele, que está sempre pronto para ouvir, a qualquer momento, seja, qual for o motivo. Porque a oração é isso: conversar com Deus, assim como você faz com seu melhor amigo ou com seus pais. Pode confiar.
Este livro foi feito para ajudar você orar. Ele reúne histórias bem legais sobre crianças que falam com Deus com frequência, que descobriram lugares especiais para conversar com o Senhor, que pediram coisas difíceis e foram atendidas; e que aprenderam o poder da oração. Junte-se a elas!
"Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos firmaste o teu nome como fortaleza" Salmos 8.2; NVI








Você é Importante Pra Mim (Max Lucado)
O livro Você é Importante Pra Mim (Max Lucado), da Editora Mundo Cristão é para todos aqueles pais que desejam demonstrar a seus filhos como os amam e como são especiais para seu Criador.
SINOPSE DO LIVRO VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM
Este livro trás tudo o que os pais gostariam de dizer aos filhos com relação à sua importância e valor, que são especiais para Deus e que nunca os abandonarão.Seus filhos serão presenteados com uma mensagem de proteção, conforto e amor, mostrando que mesmo que o tempo passe e eles cresçam, o que sentem por eles nunca mudará. Possui ilustrações coloridas.




 Eu Sempre Falo Com Deus Sobre o Que Sinto
O que passa no coração e na mente das crianças é importante para Deus e Ele quer ouvi-las.




LIVRO O PEQUENO PEREGRINO

O Pequeno Peregrino é uma adaptação do bestseller O Peregrino, de John Bunyan, para crianças.A história se passa no sonho de um menino, Cristiano, no qual ele é convidado para um banquete real e, para isso, se aventura num bosque cheio de surpresas. Ele está disposto a enfrentar tudo para não perder o banquete.
Assim como no original, em O pequeno peregrino os pequenos leitores serão inspirados a rever a própria trajetória de vida enquanto acompanha a grande aventura de Cristiano rumo ao palácio real.







Nenhum comentário:

Postar um comentário