Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

1 de jun. de 2018

Quem vai Interceder pelas crianças? parte 01

Mateus 18:1-6-7:  

1-Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?
2-Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3-e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4-Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5-E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
6-Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na 7 do mar.
7-Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!

Introdução do estudo

1-Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos  (Intercessores) e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus? - Se colocarmos a palavra intercessores nessa pergunta feita pelos discípulos iremos ser conduzido ao ensinamento do mestre para os dias atuais que temos vivido.  

2- Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,  - Jesus colocou essa criança para que ficasse marcado visivelmente como eles deveriam se comportar tendo a visão de Reino

3- e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. - considero esse versículo como chave dos assuntos atuais que estamos tratando na intercessão, observamos que Jesus fala “de modo algum entrareis no reino dos céus, Ele e nos ensina que  se não vos converte e vos fizerdes como crianças não entrareis no reino dos céus.

vejamos o ataque que as crianças têm vivido,  quem será como crianças se não há mais a pureza inocência nas criança sendo roubada de uma forma pejorativa mudando todo ensinamento que vem dês a sua formação no ventre tirando a criação divina de Deus entre o Homem e mulher para a ideologia de gênero.  (E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27 )

fazendo que as nossa criança tem em sua mente uma confusão de que ela é.

4- Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. - ser humilde e não ser vaidoso  querer somente os bem feito para si próprio.pois eles está preocupado quem era o maior no reino do Céu.

5- E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe. - imagem da criança sendo distorcida e exposta a toda sociedade e família nos lugares onde a criança tem um convívio a não ser aceita nos dias atuais pessoas que tiveram trauma  na infância no lar família não tendo uma base e se revolta  contra as criança e às atacado. Se tiveram uma base boa em algum momento de sua fase de formação de caráter e ao decorrer foi deturpada mudado porém não revelado hoje podemos dizer que  estamos vivendo a revelação do que era oculto trazendo a origem do que não é permitido para tudo é permitido (liberdade a todos os gêneros)   

6-Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar. - como intercessores como devemos agir  nos dias atuais, ficarmos atento para não fazer esse pequenos tropeçar se já sabemos a arma de atuação do inimigo pq usamos  ela para fazermos os pequenos cai. Exemplos imagens exposta em nosso celular a vontade quando interagimos em grupo nas redes sociais, o inimigo ataca de princípio na criança pela visão uma vez sendo exposto a toda imagem de contaminação demora para ser desconstruída na mente da criança. isso falando de imagem agora quando é um  abuso sexual o trauma fica para sempre se ela não ter um encontro com Jesus e mesmo tendo um encontro com Jesus não confia pois foi roubado dela a pureza e inocência

7-Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier! -Intercessores  devemos sim ficar atentos a todas informações estudar e pesquisar ter noção da atuação real do inimigo, mas observa se não estamos sendo tropeços, para nós intercessores o nosso inimigo estar no mundo espiritual pois as pessoas ainda  têm a oportunidade de aceitar a Jesus e se converter dos maus caminho o evangelho ainda é para todos até esse que estão ditando  a ideologia de gênero e até podemos falar a pedofilia porém a pedofilia vem já de muito tempo quando o pai vendia sua filhas a fazendeiros roubando o direito de escolha sendo novas em idades de 12 anos ou até idades menor que 12.



1- O que é ganhar almas através das crianças


Marcos 16:15 ( E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura). Se levarmos o evangelho a toda criatura isso também se acrescenta na vida das crianças como criaturas também do Senhor com o testemunho da própria criança e transformação a mesma vai evangelizar na sua casa, na escola trazendo com elas outros amigos e até familiares


A - UMA GERAÇÃO QUE NÃO CONHECE A DEUS “Foi também congregada a seus pais toda aquela geração; e outra geração após eles se levantou, que não conhecia o SENHOR, nem tampouco as obras que fizera a Israel.” (Juízes 2:10)


Toda a geração dos filhos de Israel que entrou com Josué na terra prometida, que percorreu toda aquela região e por diversos lugares passou, trilhou lugares ermos, que viu a mão do Senhor e teve experiências com Deus em meio às dificuldades que enfrentou, todos estes morreram.






B - Agora, existia uma nova geração. Que não estava enfrentando tantas dificuldades quanto seus pais. Uma nova geração que não tinha visto a ação de Deus pessoalmente. Uma geração que não conhecia o Senhor. E justamente por não conhecer ao Senhor e nem as obras que ele fez pelo povo, eles começaram a fazer o que era mau perante os seus olhos. Serviram a outros deuses e causaram grandes desagrado a Deus..


2- AS CRIANÇAS ABERTA PARA SEREM LIBERTADAS


As crianças são muito mais abertas do que os adultos por entenderem e acreditarem em tudo que lhes é ensinado. Daí tomam posse da benção. Se entenderem as verdades com respeito a filmes, brinquedos, jogos e todas as demais coisas que contaminam, elas por certos aceitaram sem problemas, afastar-se disso tudo, até mesmo recusado e destruído as fontes de contaminação.


3- MANIFESTAÇÕES E EVIDÊNCIAS DE OPRESSÃO NAS CRIANÇAS


Consideremos os seguintes aspectos, que podem caracterizar a opressão maligna sobre uma criança:  Bocejos, arrotos, tosses, gozação, secreção nasal, força brutal, golpes, bofetadas, tremores, suor, gritos, mordidas, convulsões, gargalhadas, teimosia, mentiras (espírito de engano), e ainda: reclamação de dores pede água, pede para ir ao banheiro, vai do riso ao choro, fala palavrões (sem que ninguém em casa o faça).  Crianças vindas de histórico de adoção, bastardia, pais separados, abusadas sexualmente, rejeitadas. Estas são como plantas delicadas, que foram arrancadas para serem plantas em outro solo.


4- CAUSAS DE PRISÕES ESPIRITUAIS SOBRE AS CRIANÇAS  Além de tudo que já exposto, os seguintes pontos precisam ter uma atenção especial:  Circunstância da concepção Circunstância da gestação Circunstância do parto Rejeição  Maus tratos Situações Desastrosas Desvio de ordem sexual  Escolha do nome:





4 - ORIENTAÇÕES E ESTRATÉGIAS


Como as crianças podem vencer os ataques das trevas sobre suas vidas.
Conduzir a criança (se já tem entendimento) confessar Jesus como seu salvador absoluto, que levou
todas as suas maldições e que a perdoá de do pecado.
Ajudá-la a regenerar todos os laços de sua vida, toda a herança maldita quebrada por Jesus
(conforme Gl 3: 13) “Cristo nos redimiu da maldição da lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: ( "Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro") Ensina que temos um amigo Jesus e declarar como dono de sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário