Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

1 de jun. de 2018

FILHOS HERANÇA DO SENHOR

Não os encobriremos aos seus filhos, mostrando à geração futura os louvores do Senhor, assim como a sua força e as maravilhas que fez.

Salmos 78:4

A proteção espiritual para a criança é mais do que uma ministração, é mais que uma  oração, é mais do que um aconselhamento infantil. A proteção espiritual tem a ver com o ensino e a educação dos filhos, tem a ver com a disciplina sobre eles e com uma pedagogia eficaz, baseada na coerência, nos  limites e no modelos. A proteção espiritual para a crianças tem a ver com a salvação da criança, tem a ver com a cultura e o mundo da criança, tem a ver com a postura dos pais diante de uma sociedade marcada e dominada pelo ocultismo infantil.

Intercessão profética - A proteção espiritual da criança é um ministério que enfrenta  uma cultura pós- moderna, contrária aos valores de Deus.

É o confronto da cultura dos valores eternos  de Deus contra a cultura pós modernizada por isso o diabo  tem investido em tempo real ,caro com planos estratégicos. Ele tem investido bilhões com tecnologia de ponta e não perdido tempo.

A maior batalha dos pais e da igreja ( intercessão) nessa geração é lutar pela personalidade e identidade de seus filhos. Proteger os filhos é uma necessidade, assim eles  não irão experimentarão a liberdade e o crescimento sem limite imposto pela cultura da liberdade a todos os gêneros.

1- O que é ganhar almas através das crianças

Marcos 16:15 ( E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura). Se levarmos o evangelho a toda criatura isso também se acrescenta na vida das crianças como criaturas também do Senhor com o testemunho da própria criança e transformação a mesma vai evangelizar na sua casa, na escola trazendo com elas outros amigos e até familiares

A - UMA GERAÇÃO QUE NÃO CONHECE A DEUS “Foi também congregada a seus pais toda aquela geração; e outra geração após eles se levantou, que não conhecia o SENHOR, nem tampouco as obras que fizera a Israel.” (Juízes 2:10)

Toda a geração dos filhos de Israel que entrou com Josué na terra prometida, que percorreu toda aquela região e por diversos lugares passou, trilhou lugares ermos, que viu a mão do Senhor e teve experiências com Deus em meio às dificuldades que enfrentou, todos estes morreram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário